Memórias de um suicida - Yvonne do Amaral Pereira - Única Leitura

Latest

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Memórias de um suicida - Yvonne do Amaral Pereira

O que conhecemos sobre o suicídio? Bem, sabemos que algumas pessoas suicidam por conta da depressão, por relacionamentos mal resolvidos, por vários motivos. Porém o que sabemos sobre o que acontece com o espírito dessas pessoas?
Este livro trás um pouco do que acontece com as pessoas depois que elas deixam o plano terreno.  Este livro foi psicografado pelo espírito Camilo Cândido Botelho. O livro conta que como foi o processo desde o suicídio até a reencarnação de Camilo e de seus amigos.
Camilo suicidou-se depois de uma cegueira repentina. Ele era um homem homem jovem, cheio de vida. Tinha como profissão escritor de livros renomados em Portugal. Porém ficou jovem e isso o afligia profundamente.  Então ele suicidou-se ao 60 anos de idade e permaneceu no mundo espiritual por 50 anos ate reencarnar. Durante a trajetória de Camilo no mundo espiritual ele se deparou com histórias de pessoas que foram mais trágicas que a dele, e entendeu que o que aconteceu com ele naquela encarnação, era apenas reflexo dos seus atos em vidas passadas. Ele deixa claro que quando uma pessoa suicida, ela afeta tanto a sua estadia no mundo, quanto também de outras pessoas que dependem dela. Não só financeiramente, mas há aquelas que dependem de forma afetiva. 
Um livro comovente e intenso, que nos faz refletir sobre nossos atos e boas ações, provando que elas serão o reflexo das nossas próximas vidas.  
Se você gostou deste livro, deixe-nos um comentário, curta compartilhe e comente. 

PEREIRA, Yvonne do Amaral. Memórias de um suicida. 2ª edição. Brasília-DF: Editora FEB, 2008.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário