A Bibliotecária - Logan Belle - Única Leitura

Latest

quarta-feira, 20 de julho de 2016

A Bibliotecária - Logan Belle


            O livro conta a história de Regina Finch, uma garota recém-chegada em nova York, que acaba de realizar um grande sonho, ela consegue um emprego de Bibliotecária na Biblioteca Pública de Nova York. Um trabalho árduo e difícil, pois precisa a todo custo agradar sua chefe. Até que certo dia ela conhece o sedutor Sebastian Barnes, em momento um tanto que constrangedor. Novata no trabalho, ela perde a tampa de sua garrafa térmica e o conhece na escadaria da biblioteca.
            Ao chegar em casa, Regina se depara com sua companheira de quarto, uma garota rica e mimada, a qual os pais a deixara morar sozinha com a condição de ter uma companheira de quarto, no caso Regina e  que se comportasse. Mas Durante a noite, Regina por diversas vezes acordara ouvindo gemidos de sua companheira e de um homem, pois ela muda de parceiro igual troca o jeans. No começo Regina achava que o apartamento estava sendo arrombado, mas logo acostumou com a ideia de ter uma companheira um tanto que exótica.
            Mesmo com a vida no apartamento sendo um pouco diferente, Regina não deixava se abalar. No trabalho ela se empenhara o máximo para agradar Sloan. Até que em um momento um tanto inusitado enquanto fussa presencia uma cena, tentadora. Ao entrar em uma sala escura onde guardava uma coleção rara da biblioteca, Regina vê uma mulher jovem e bonita nua encima de uma cadeira de mármore com os cabelos varrendo o chão, e atrás dessa mulher ela vê um homem a penetrando. Regina fica constrangida e ao mesmo tempo tentada em participar daquela perversão. Mas até ela descobrir que o cara que estava com aquela garota iria mudar a sua vida.
Quem é ele?
Livro indicado para pessoas acima de +18 anos.


BELLE, Logan. A bibliotecária. Rio de Janeiro: Record, 2013.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário