Ela só queria casar... - Marcelo Cezar pelo espírito Marco Aurélio - Única Leitura

Latest

domingo, 28 de maio de 2017

Ela só queria casar... - Marcelo Cezar pelo espírito Marco Aurélio


O livro conta a história de Gláucia, uma jovem que tinha desde menina o sonho de se casar. Ela namora Luciano, um rapaz de boa família com um coração muito bom. Eles já namoravam há sete anos a moça não aguentava mais esperar o tão sonhado dia de entrar na igreja vestida de noiva e viver a vida que tanto sonhará. Mas Luciano não ajudava para que ele esse sonho se realizasse. Ele por ser um rapaz de família, queria que tudo acontecesse nos conformes, ele queria comprar a casa para eles e ter tudo organizado, não queria usar o dinheiro do pai para comprar nada.
Então Gláucia resolveu que daria um jeito de adiantar a data. Certo dia ela disse para Luciano que estava grávida. O pobre rapaz ficou espantando e ela disse que foi por acidade. Então começaram os preparativos do casamento, Gláucia organizou tudo. Só que no dia da despedida de solteiro enquanto Gláucia e sua amiga Magali estão saindo da boate, um assaltante aparece querendo tudo o que elas têm. Porém Gláucia está alcoolizada e não quer entregar a bolsa, durante a discussão com o assaltante acaba levando um tiro e morre.  Anos se passam até que de repetente o espírito dela acorda. Ela está em uma espécie de clinica de repouso, quando de repente seu espírito é arrastado de volta para a terra onde vivemos, presa a um sentimento de ódio e raiva que Luciano nutre por ela.

Porque ele ainda sente ódio pela noiva? Ele consegue se livrar desse sentimento?


O livro conta a história da vida de outras pessoas, que nos faz refletir se a vida que estamos levando é a melhor a seguir ou se devemos mudar.

CEZAR, Marcelo. Ela só queria casar. São Paulo: Vida e Consciência, 2012.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário