A morte é um dia que vale a pena viver - Ana Claudia Quintana Arantes - Única Leitura

Latest

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A morte é um dia que vale a pena viver - Ana Claudia Quintana Arantes



Um livro espetacular! Ele relata um pouco da rotina do dia-a-dia da autora, que é médica especialista em tratamento em métodos paliativos e trata pacientes em estado terminal. No livro ela relata a morte de uma forma bem tranquila e descontraída. Além de falar sobre a morte, ela colocações de assuntos que não estamos acostumados na nossa vida, pois não temos tempo para parar e analisar as nossas ações. Você já se perguntou o que fez da sua vida, quando estiver no final da vida, o que você terá para contar? Quantas pessoas estarão lá por saber quem é você? Amigos, quem são os verdadeiros? Qual máscara você está usando hoje? Seu trabalho te faz feliz? Você é você mesmo no seu relacionamento?
Bem, nesse livro ela te responderá essas perguntas e várias outras, além de exemplificá-las de forma tão acessível que enquanto lemos, percebemos que nossa vida está tomando um rumo que não deveria.
Às vezes, fazemos pelo outro algo que ele não nos pediu, e depois queremos um acerto de contas. Isso é tão ruim que nos faz repensar se estamos realmente vivendo ou se estamos apenas deixando o tempo passar.
Este livro é indicado para todos! Ele fará você enxergar a vida de uma forma diferente e após ler a última página, você viverá de verdade.

ARANTES, Ana Claudia Quintana. A morte é um dia que vale a pena viver. Rio de Janeiro: Casa da palavra, 2016.


Comente com o Facebook:

2 comentários: