Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella - Única Leitura

Latest

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Os delírios de consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella


Você gosta de fazer compras além do comum? Então esse livro é para você.

Rebeca é uma compradora compulsiva, não pode ver uma loja com placa dizendo que está tendo liquidação, que ela fica enlouquecida e já entra para comprar. Todos os dias ela tem que comprar algo, pois a felicidade dela está em gastar com coisas que não precisa e sair com uma sacola nas mãos. 
Certo dia Rebeca está no seu trabalho e descobre que a sua fatura do cartão de crédito veio muito alta, então nesse momento ela não sabe o que vai fazer. Mas no entanto ela tem uma entrevista de emprego marcada no mesmo dia. Ela vai fazer entrevista em uma revista de modas  que ela sonhou desde os 14 anos de idade. Porém, durante o caminho ela vê uma linda echarpe na vitrine de uma loja que ela não resiste, pois essa echarpe vai combinar com sua roupa, e vai deixar seu corte de cabelo mais caro. Então ao passar seus cartões de crédito, seu limite está estourando e não consegue comprar a echarpe e ela dá um jeito na loja de cachorro quente. Enquanto isso ela conhece Nick, um rapaz bonito e que sem ela saber, será seu futuro chefe. Mas ate que isso aconteça, ela iria passar por alguns contra tempos. Já que a vaga que ela almejava e a outra vaga para trabalhar para Nick. Ela descobre que a revista de jardinagem em que trabalha está falida. E agora o que ela fará, sem emprego para pagar a fatura do cartão? 
Em uma atitude desesperadora com sua melhor amiga, ela envia uma carta para a revista de moda que tanto sonhou e outra para a revista de economia que Nick é editor chefe. Para a primeira ela escreve um artigo, tentando conseguir uma vaga de emprego e para a segunda envia uma critica e uma nota de 20 dólares, para eque Nick se vista melhor. Mas como elas estavam bêbadas ao colocar as cartas no correio. Acabam trocando-as. E a confusão está armada. 
Ela consegue um emprego na revista de economia, no entanto o artigo que ela fez sobre uma critica sobre produtos que ela compra nas lojas. Que eles abrem um espaço para ela falar sobre isso na revista. A coluna de Rebeca se torna um sucesso. Mas ela não conta para ninguém que está com uma divida grande. Porém ela está sendo seguida pelo cobrador do Banco. Mas Rebeca cria uma mentira para Nick.
Como Rebeca conseguirá se safar dessa? Será que ela consegue pagar essa fatura? Será que que ela é castigada por tantas mentiras? Deixe-nos um comentário do que aconteceu com Becky.  

KINSELLA, Sophie. Os delírios de consumo de Becky Bloom. São Paulo: Record, 2009.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário