É tudo tão Simples - Danuzia - Única Leitura

Latest

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

É tudo tão Simples - Danuzia


Um livro espetacular! A própria autora discorre a história, Uma biografia que é contada de forma tranquila e engraçada. Ela dá exemplo de experiências da vida, às quais não nos damos conta. O que você vai fazer quando você tiver cinquenta anos? 
Danuza explica de uma forma bem divertida, ela explica que passamos a metade da vida adquirindo coisas e a outra metade tentando se desfizer delas. Quando chegamos a certa idade, começamos a reavaliar a vida. Pois o que fizemos dela? O que vamos fazer? O que ganhei fazendo isso ou aquilo? Será que valeu a pena eu comprar aquele sapato carérrimo em Milão?
Sabe aquele jantar entre amigos? É brega levar comida para esse jantar se ele é muito rico? E se não temos pratos para aquele jantar que está marcado à muito tempo? O que fazer? Não devemos jamais comprar pratos com estampas, porque o convidado não conseguirá apreciar a comida. 
Antigamente os vôos eram menos estressantes conta ela em uma parte do livro, porque os aeroportos eram menos vazios, os aviões não tinham tantas paradas até o destino e as pessoas não faziam escândalos nos aeroportos. E os truques do que levar e o que não levar para viagens são os melhores. Explica que na vida é tudo tão simples, não há necessidade de tamanho alarde para tão pouco.
Pois bem, ela te ensinará na segunda etapa da vida, não nos importamos mais com o que vestir, com festas nem nada disso, que o mais importante mesmo é ficar em casa, pois não tem um lugar que precisamos mais estar do que em casa. Dará dicas de viagens.  

Você gosta de livros divertidos? Aqueles que te fazem rir sem parar? Então vai adorar este livro. 

LEÃO, Danuza.
É tudo tão simples. Rio de Janeiro: Agir, 2011.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário