Perdoar: é melhor para seu coração - Carol Ann Morrow - Única Leitura

Latest

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Perdoar: é melhor para seu coração - Carol Ann Morrow




Você sabe de onde vem à palavra perdoa e como ou quando usá-lo? Esse livro ensina as crianças a continuarem com esse sentimento que já vem inserido nelas desde o nascimento, que é esquecido com o passar dos anos, quando são ensinadas pelas atitudes, reclamações, postura, gestos e com a falta de amor.  Como o autor diz em um trecho do livro: “Você experimenta o perdão todos os dias de forma física. Sentimos um corpo renovado depois de uma noite de descanso”.
Quando seu amigo não te escolhe para o jogo do time de futebol ou quando sem querer, um amigo quebra seu lápis favorito. Você pode ficar triste no momento. Mas é sempre bom deixar essas coisas de lado. Porque perdoar é bom para uma vida feliz e quanto mais você perdoa, mais você aprende a perdoar.
Perdoar é doar, uma palavra está vinculada a outra. Quando você perdoa você esta dando um presente a outra pessoa, dando o seu presente de esquecer para ela. Você pode ficar com raiva, triste, mas lembre-se que o único sentimento que te fará seguir em frente é o perdão.
Deixe-nos um comentário de outros exemplos de perdão que você viu no livro. E se você gostou do livro, nos conte em um comentário. Curta, comente e compartilhe.

MORROW, Carol Ann. Perdoar: é melhor para seu coração. São Paulo: Paulus, 2004.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário