O nem tão abominável Homem das Neves - Matt Buckingham - Única Leitura

Latest

quarta-feira, 25 de março de 2020

O nem tão abominável Homem das Neves - Matt Buckingham



Você já viu um abominável homem das neves? Eles são bem grandes, cobertos de pelos, dentes branquinhos e vivem nas regiões onde tem a neve bem branca.
Berto era um homem das neves, ele amava as montanhas nevadas e as florestas distantes. Lá, ele saltava, escalava, engatinhava e caçava borboletas. Um dia, enquanto caçava borboletas, ele encontrou um menino, levou tamanho susto. Ele nunca em sua vida havia visto algo igual.  
Ele correu tão depressa, que não viu que o arbusto em que ele estava entrando, tinha vários espinhos. O garotinho andou até Berto com intenção de ser simpático, pois estava se sentindo culpado por Berto ter se machucado nos espinhos. Então ele disse que estava preocupado com o pai, que disse ir escalar as montanhas e não ter voltado. 
Berto se prontificou em ajudá-lo a procurar. Durante o passeio eles viram o Panda Gigante, porém o panda não havia visto o pai do garotinho. Encontraram os Iaques, que também não viram o pai do garotinho. Mas o Leopardo, quando estava passeando pelo alto da montanha ouviu um grito. 

O que será que aconteceu com o pai do garotinho. Deixe-nos um comentário com o fim dessa história. Curta, comente e compartilhe com seus amigos. 

BUCKINGHAM, Matt. O nem tão abominável Homem das Neves. São Paulo: Ciranda Cultural, 2012.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário