Gabriel, já para o banho! - Ilan Brenman - Única Leitura

Latest

quarta-feira, 4 de março de 2020

Gabriel, já para o banho! - Ilan Brenman


Na casa de Gabriel é assim, a mãe grita para ele ir tomar banho, o pai logo em seguida continua com a ordem, a irmã Clara concorda com os dois.  Depois de tanto gritar e mandar começa a caça ao Gabriel. Não estava no armário do quarto, não estava debaixo da cama, não estava no sofá. Mas ele só poderia estar no lugar mais óbvio dentro do baú de brinquedos.
Então começou a saga pelo banho, Gabriel não gostava mesmo de banhos, mamãe tirou sua roupa, ligou o chuveiro e começou a ensaboa-lo, passou xampu no cabelo e Gabriel resmungava dizendo que não precisava de banho, pois estava super limpo. O seu rosto estava lambuzado de requeijão.
Mas depois que a parte ruim do banho passava, ele já não queria mais sair de lá, e era mais outra complicação para tirá-lo de lá. Nenhum argumento funcionava, a mãe oferecia um mega sanduíche brincadeiras com fantoches e assistir ao filme favorito na TV, mas nada funcionava.

Como os pais conseguiram tirar Gabriel do banho? Deixe-nos um comentário com o final dessa história. Curta, comente e compartilhe com seus amigos.

BRENMAN, Ilan. Gabriel, já para o banho!. São Paulo: Brinque-Book, 2009.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário